segunda-feira, 8 de março de 2010

Noite apagada

Noite vazia, apagada,
Com um aroma imundo.

Sentimentos confusos,
Alegres e barulhentos,
Às vezes apenas estranhos.

Madrugada sem gatos ou cachorros.
O galo já não canta mais.

Idéias malucas, coloridas.
Sons ácidos equivalem a um silêncio pedido,
Com fragrância de ser humano.

Saber no que pensar é impossível.
O cérebro sente fome,
Se contorse como o estômago.

A bagunça ouvida, sentida, cheirada e tocada
Não leva a lugar nenhuma conclusão.

E o tempo acaba perdido.



Thiago Assis F. Santiago
www.twitter.com/euthiagoassis

10 comentários:

  1. Confusão, confusão e tempo. Acho que não é só o tempo que está perdido.

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que me sinto exatamente assim!

    Beijos, Thiago!

    ResponderExcluir
  3. meu tempo tb se perdeu faz uns anos. Mas ao contrário dessa noite, eu procuro ter as melhores possíveis e tentar perceber que eue stou seguindo o caminho certo.
    beijos meu bem

    ResponderExcluir
  4. são apenas noites perdidas, não deixe que seja mais que isso.

    eu sempre acho tudo lindo aqui. :*

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto. inspiração!
    E esse tempo perdido, que às vezes me dói...

    ;*

    ResponderExcluir
  6. E é essa a melhor forma de aproveitar seu tempo. Expressando-se, doando-se às palavras.

    Magnífico, como todos os outros.

    ResponderExcluir
  7. Você continua escrevendo maravilhosamente bemm..

    [tava com saudade daquii]

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da metáfora "O cérebro sente fome,/Se contorse como o estômago"

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Confuso, mas interessante.....enfim.


    Saudades do seu blog, me ausentei por falta de tempo =/

    Beeijos

    ResponderExcluir

Por favor, se for para comentar apenas Bom texto, passa no meu blog nem se dê ao trabalho.

Conto com a compreensão de vocês quanto a isso, pois creio que não gostam quando isso acontece em seus blogs.

No mais, obrigado pelo comentário.